TROCA E DEVOLUÇÃO

Trocas e Devoluções na Góia: Saiba Como Funciona!

EM CASO DE ARREPENDIMENTO:

Na Góia, a sua satisfação é a nossa prioridade. Caso você deseje trocar ou devolver o seu produto, estamos aqui para ajudar! Em caso de arrependimento, as trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Após esse período, são gratuitas pelo prazo de 30 dias após a data do seu pedido. Você pode escolher trocar o produto por crédito na loja, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.

Porém, existem algumas exceções à nossa política de trocas e devoluções. Itens com desconto são de venda final e não passíveis de trocas ou devoluções. Além disso, os itens devolvidos devem conter a etiqueta (tipo tag) fixada na etiqueta de tecidos que acompanha as nossas peças e enviados na embalagem original. Também é importante destacar que os itens devolvidos não podem ter sinais visíveis de desgaste ou uso. Se a compra tiver sido efetuada na loja física, a troca deverá ser feita na mesma.

O reembolso, crédito na loja ou recebimento de um novo produto será feito em até 15 dias úteis a partir da data de devolução. Quando a troca é solicitada não por problema com o produto, mas por vontade do cliente, os custos com o frete de devolução e de envio de um novo produto são de responsabilidade do consumidor.

PRODUTO EXTRAVIADO OU DANIFICADO:

Caso o seu produto tenha sido extraviado ou danificado, pedimos desculpas pelo ocorrido. Você terá até 90 dias para efetuar a troca e poderá optar por 3 formas de devolução: por reembolso pela mesma forma de pagamento, crédito na loja ou troca pelo mesmo produto. Nesse caso, o frete da logística de devolução será arcado pela Góia. Lembre-se de que o produto deve estar com a etiqueta (tipo tag) fixada na etiqueta de tecido das nossas peças.

Para solicitar uma troca ou devolução, basta enviar um e-mail para vendas@goiabrasil.com.br com o motivo, número do pedido, informações adicionais e como será a devolução (reembolso, crédito na loja ou troca pelo mesmo produto). Após o envio do e-mail, nossa equipe entrará em contato para dar continuidade ao processo.

CONTATO:

Em caso de qualquer problema, não hesite em entrar em contato conosco através do e-mail vendas@goiabrasil.com.br. Estamos aqui para ajudar e garantir a sua satisfação com os nossos produtos. Obrigada por escolher a Góia!